21/11/2012

Volvo e Arriva recebem o Green Award por melhorar o meio ambiente e o transporte coletivo de Londres



by Comunicação Corporativa

A Volvo Buses e a Arriva, operadora de transporte coletivo em Londres, foram contempladas com o prestigioso Prêmio Verde (Green Award), concedido pelo Operador de Excelência da routeONE.

Os prêmios foram entregues durante a Euro Bus Expo, realizada em Birmingham, no Reino Unido.

O prêmio foi concedido em reconhecimento às atividades conjuntas da Volvo e da Arriva para melhorar a qualidade do ar em Londres, Inglaterra.

Desde que os primeiros seis ônibus B5LH foram entregues para a Arriva Londres em 2009, como parte do programa de teste de híbridos Transporte para Londres, a operadora tem incentivado de maneira significativa a iniciativa verde através da encomenda de 202 ônibus híbridos da Volvo Buses, dos quais 162 no ano de 2012, o maior pedido de chassis híbridos recebido pela marca de um único cliente.

Comentando sobre o prêmio, o diretor geral da Volvo Bus, Steve Dewhurst, disse que “a Volvo Bus está orgulhosa por ter sido homenageada com o recebimento do Prêmio Verde, em conjunto com a Arriva.”

O Prêmio Operador de Excelência da  routeONE homenageia os melhores operadores e pessoas no Reino Unido, nos setores de ônibus de turismo, de transporte e micro-ônibus. O Prêmio Verde reconhece as iniciativas ambientais tomadas por um operador trabalhando em parceria com os fornecedores desta indústria.

Flickr da Volvo do BrasilAcesse o álbum de imagens deste release no Flickr

Mais informações:

Helena Lind - Gerente de Mídia
Volvo Bus Corporation
Fone: +46 (0)31-323 6257

versão para impressão