5/2/2014

Volvo Bus inicia operação de remanufatura de motores no Chile



by Comunicação Corporativa

A Volvo Bus Latina América oferece mais um serviço aos seus clientes do Chile. No final de 2013, a empresa iniciou uma operação de remanufatura de motores dos ônibus da marca que operam no país.

“Este é um serviço de pós venda que garante aos nossos clientes que os veículos Volvo continuem circulando com sua máxima performance e disponibilidade, até  o final de sua vida útil”, explica Luis Carlos Pimenta, presidente da Volvo Bus Latin América.
 
A remanufatura de motores oferece uma série de vantagens aos clientes, como: utilização de peças e componentes genuínos da marca, mão de obra especializada, aumento do tempo de vida útil do motor, economia no consumo de combustível e um ano de garantia.
 
“Ao passar por este processo, componentes danificados adquirem a mesma condição de uma peça nova. São benefícios que contribuem para aumentar a segurança e a rentabilidade da operação, já que diminuem os custos de manutenção”, explica José Antonio Margalet, gerente comercial de ônibus da Volvo Chile.
 
Outra vantagem do serviço oferecido pela Volvo é que os veículos não deixam de circular durante o processo de remanufatura, pois a empresa disponibiliza aos clientes motores backup.
 
O departamento Reman da Volvo Bus, no Chile, foi criado em 2008 para a remanufatura de caixas de câmbio e suporte técnico aos operadores do Transantiago, como é conhecido o sistema de BRT (Bus Rapid Transit) de Santiago do Chile.

Flickr da Volvo do BrasilAcesse o álbum de imagens deste release no Flickr

Mais informações,
 
Milena Miziara – Grupo Volvo América Latina
Assessoria de Imprensa – Comunicação Corporativa
Tel.: +55 41 3317- 4255  -E-Mail: 
milena.miziara@volvo.com

versão para impressão