6/2/2014

Agner Correa é a nova diretora geral da VFS no Chile



by Comunicação Corporativa

A executiva brasileira Agner Correa é a nova diretora da unidade de negócios da Volvo Financial Services Chile. Ela assume o cargo com a missão de ampliar o suporte da VFS aos negócios do Grupo Volvo no mercado chileno, considerado um dos mais competitivos do mundo.

A VFS Chile é responsável pelo financiamento de caminhões das marcas Volvo, Mack, Renault e ônibus Volvo, bem como pelo financiamento de equipamentos de construção Volvo e SDLG.

Com experiência de mais de 25 anos em diferentes áreas do setor financeiro, Agner atuou em diferentes mercados como Estados Unidos, Alemanha, México e Argentina. No Grupo Volvo desde 2011, ela era responsável pela Divisão Comercial da VFS Brasil, cuidando das  atividades comerciais de financiamentos para os clientes de caminhões, ônibus e equipamentos de construção Volvo e SDLG no mercado doméstico. Em sua nova função, Agner ficará sediada em Santiago e continuará a se reportar para Márcio Pedroso, presidente da VFS Latin America.

Presente há cinco anos no mercado chileno, a VFS oferece diversas alternativas de financiamento aos clientes na aquisição dos produtos do Grupo Volvo. “Com uma equipe especializada no setor de transporte e construção, a VFS Chile tem apoiado os clientes de diversos segmentos na escolha da melhor solução financeira para seus negócios”, afirma Agner Correa.

A VFS é a divisão de negócios do Grupo Volvo responsável pelo financiamento dos seus produtos. Está presente em mais de 40 países, onde desenvolve soluções integradas para dar suporte às vendas em todos os segmentos de atuação do Grupo Volvo, seja caminhões, ônibus ou equipamentos de construção.

Flickr da Volvo do BrasilAcesse o álbum de imagens deste release no Flickr

Mais informações,
 
Newton Chagas - Volvo Group Latin America
Assessor de Imprensa – Comunicação Corporativa
Tel.: 55 41 331-8296 – E-mail:
newton.chagas@volvo.com

versão para impressão